Manchester City deve superar Bronze em Sportingbet ataque de prata sobre o Lyon

As cúpulas de ouro e verde da catedral de St Sophia do século 11 são sedutoras em qualquer época do ano, mas a luz em maio mostra um efeito particularmente bom.

Nick Cushing e seus jogadores do Manchester City esperamos seguir o caminho turístico através da capital da Ucrânia no mês que vem, visitando tanto Santa Sofia quanto o espetacular mosteiro de São Miguel. Eles estão ansiosos para andar quadrados de calçada da cidade velha, para ficar Sportingbet Brasil mais de café e admirar os edifícios pintados em tons pastel.Manchester City Women manter folha limpa na semifinal da Liga dos Campeões Leia mais

O único problema é que parte de Lyon uma ambição similar.Como City, o time de Reynald Pedros está ferozmente determinado a alcançar a final da Liga dos Campeões Femininos no Valeriy Lobanovski Dynamo Stadium, onde o Chelsea ou, muito provavelmente, o Wolfsburg aguardará no mês que vem.

segunda mão das meias-finais em Lyon, no domingo. Especialmente quando o placar é 0-0 após a primeira partida de domingo em Manchester, onde, talvez crucialmente, o time de Cushing negou aos jogadores de Pedros um gol fora de casa.

Dado que o Lyon venceu todos os seus 28 jogos oficiais nesta temporada , isso representou uma grande conquista em si.Agora, porém, City deve ir mais longe e encontrar um caminho além de Wendie Renard, o centro e meio da França imperiosa e garantida de Pedros. Karen Bardsley reconhece que a tarefa que os confronta está longe de ser simples. “O Lyon ficou frustrado com o Sportingbet bônus resultado da primeira perna”, avisa o goleiro do City e da Inglaterra, cujo excelente defesa defensiva negou o gol de cabeça do francês Amandine Henry. “Mas percebemos que agora precisamos avançar para outro nível. Sabemos que temos mais para dar. ”O cardinal limpo da cidade no último domingo foi realizado graças a um desempenho inteligente de um time da casa com 10 membros da seleção de Phil Neville na Inglaterra.Embora a defesa de Cushing tenha impressionado, com Demi Stokes se destacando na lateral esquerda, Jill Scott e Izzy Christiansen causaram uma interrupção significativa no meio de campo, garantindo que o bando de Pedros na Europa todas as estrelas perdesse o habitual ritmo hipersônico de um e dois toques. Isso forçou o Lyon a mudar para táticas mais diretas, deixando-as, excepcionalmente, parecendo muito mais propensas a marcar nas bolas paradas do que nas partidas a céu aberto. A pressão está neles. Eles devem ganhar, mas o empate em Manchester nos deu muita confiançaKaren Bardsley

“Nós éramos pobres”, reconhece Lucy Bronze, ex-lateral-direito de Pedros, cujos costumeiros avanços foram subjugados por Stokes . “A cidade executou bem seu plano de jogo e provavelmente planejou melhor do que nós.A expectativa em Lyon é sempre jogar bem, mas não acho que alcançamos os nossos padrões habituais. ”

O time francês, normalmente com placar livre, quer conquistar o troféu da Liga dos Campeões pelo terceiro ano consecutivo. e a quarta vez em sua história. “A pressão está neles”, diz Bardsley. “Espera-se que eles venham, mas o sorteio em Manchester nos deu muita crença.” Acho que Sportingbet ofertas de apostas aprendemos muito desde que jogamos na semifinal do ano passado [quando o time de Cushing venceu por 1 a 0 na França, mas perdeu por 3 a 2 no total].

“Aprendemos como para gerenciar jogos e dinâmica, contra a oposição de topo. Mas agora temos que aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem em nosso caminho. Será sobre arriscar. ”Lieke Martens:“ Ronaldinho era meu ídolo.Cabelos longos, ótimos dribles… adorei ele ‘| Suzanne Wrack Leia mais

Apesar de o City ter sido muito bem organizado quando o Lyon teve a bola na semana passada, nem sempre maximizaram as suas próprias posses. “Sabemos que precisamos usar a bola um pouco melhor, sabemos que precisamos ser muito bons”, diz Bardsley. “Mas estamos prontos para o desafio.”

O mesmo acontece com o Chelsea, apesar de ter perdido por 3-1 na primeira mão.O retorno de domingo na Alemanha oferece uma chance de compensar o que Emma Hayes considera um insucesso significativo. “Fomos derrotados por um time de qualidade, mas demos a eles três objetivos fáceis”, diz o técnico do Chelsea, que, no topo. de esperar gêmeos em junho, está determinado a bater o City no título da Superliga Feminina e superar o Arsenal na final da FA Cup na próxima semana.

“Era o nosso terceiro jogo em uma semana, perdemos um Um par de jogadores se machucou e o cansaço se insinuou, de modo que foi um pouco difícil, mas as garotas ficaram desapontadas; eles sabem que são melhores que isso. Vai ser difícil, mas vamos para o Wolfsburg e damos tudo para virar a eliminatória. Não nos escreva; qualquer coisa pode acontecer no futebol. ”

About

You may also like...

Comments are closed.