Os sarracenos vão para o topo da tabela e aumentam invencibilidade com vitória sobre Wasps

Um dos líderes fugitivos da Premiership vacila; o outro sai com certa inevitabilidade. Os sarracenos estão no topo, o único time invicto, nove das nove. Sua invencibilidade em todas as competições se estende para 20, sendo a última derrota para Leinster nas quartas de final da Europa em abril.

Eles estavam muito longe do seu melhor, uma formação um tanto improvisada neste fim de semana desajeitado entre os internacionais de outono e a Europa, mas eles tinham demais para uma equipe Wasps igualmente desconhecida.Este não foi o try-fest do play-off da Premiership da última temporada entre os dois, mas o domínio de um lado sobre o outro foi praticamente o mesmo, mesmo que demorasse um pouco para se traduzir em pontos. “Estou muito satisfeito por não termos ficado frustrados com o território e a posse que tínhamos”, disse o diretor de rugby dos Saracens, Mark McCall. Alex Lozowski, que venceu o teste de Alex Goode, na ausência de Owen Farrell e Ben Spencer, conseguiu 19 pontos, acertando sete em sete. Tendo se destacado na ala na semana passada, ele se mudou para o centro, onde é mais feliz.A Inglaterra certamente ainda não o impediu de se envolver.

Em frente a ele estava outro internacional da Inglaterra, Elliot Daly, cujo treinador também o descreveu como o mais feliz da camisa 13, mesmo que a Inglaterra esteja jogando com ele. nos últimos dias. Outra evidência de seu desconforto no nº 15 foi fornecida por entregar a Saracens uma tentativa tardia de selar a vitória, cobrindo de volta ao campo a longa folga de Lozowski e arremessando a bola para Nick Isiekwe para uma tentativa simples.

não foram os únicos internacionais da Inglaterra a aparecer. Jamie George venceu o homem da partida, mas Maro Itoje não pode estar longe. Enquanto isso, Nathan Hughes estava fazendo sua primeira aparição no Wasps desde sua malfadada combinação de tweet e soco. Parecia que ele tinha alguns problemas para resolver seu sistema.Ele deixou o campo tarde, mas Dai Young, diretor de rugby de Wasps, disse que estava sem fôlego.

Hughes rapidamente se tornou a principal preocupação dos sarracenos. Depois de alguns afrouxamentos iniciais, seu porte começou a puni-los, mas a linha dos campeões se manteve. Os únicos pontos de Wasps no primeiro tempo vieram como cortesia de uma grande penalidade de Daly, que derrubou o bar a vários metros de 55 fora. Essa foi uma das únicas duas penalidades que foram concedidas no período de abertura, ambas nas eliminatórias. Infelizmente, Wasps concedeu nove ao mesmo tempo, três deles de scrums também. Oito foram premiados nesse set, 5-3 a favor dos sarracenos, por isso ninguém foi o mais sábio. More info here

Lozowski conseguiu três pênaltis para estabelecer uma vantagem de 9-3 no intervalo. O jogo mereceu uma tentativa.Hughes teve um galope ameaçador, assim como Itoje, que também governou o lineout, Goode e Richard Wigglesworth, que combinaram lindamente com Sean Maitland no lado direito. Cada quebra limpa resultou em uma penalidade ou um erro de manuseio, dos quais houve alguns.

Ainda assim, as linhas mantiveram-se, mesmo quando os sarracenos fizeram um alinhamento de linha no início do segundo tempo, depois de enviarem o quarto penalidade de um scrum para o canto. Os enormes braços de Hughes estavam debaixo da pilha para negar George. Daly puxou Wasps de volta a três com um pênalti, desta vez a meros 45 metros, apenas para Lozowski conquistar seu quarto. mereceu uma tentativa um pouco menos, mas precisava desesperadamente. Chegou na hora.Lima Sopoago deu um chute direto e os sarracenos montaram o ataque decisivo do alinhamento lateral. Lozowski e Matt Gallagher fizeram uma pausa, os sarracenos conseguiram cheirar o tryline e Goode passou por George, para o canto.

A quinta penalidade de Lozowski se seguiu, antes de o jogo ser selado por esse segundo para os sarracenos. Daly voltou a maior parte do campo a tentar pegar uma folga de Lozowski. Ele pisou no primeiro caçador, mas depois jogou a bola no caminho do próximo, Isiekwe, que simplesmente teve que pegar e flopar a linha. McCall expressou sua surpresa pelo fato de os sarracenos e Exeter terem conseguido muita distância entre eles e o resto. Para todo mundo, sente a ordem natural e a abertura dos sarracenos de algum espaço no topo ainda mais.Kyle Eastmond vê o vermelho como um infeliz acidente de Leicester para derrotar em Bristol. Leia mais

About

You may also like...

Comments are closed.